Amigos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Obrigada Rosa !!!!!! Outro Selinho!!!!

Pela segunda vez esse selinho foi-me dado...É muito bom....
Agora foi a minha querida Rosa do blog Cantinho Embala artes  
http://cantinhoembalarte.blogspot.com/


O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil.
Ele tem a tradução algo como "prêmio do sol", que reconhece nosso esforço de manter um conteúdo de qualidade e sempre atualizado.
Então, como todo selinho tem as mesmas regras:

Quem ganha tem que fazer uma postagem falando do prêmio, colocar o link de quem o indicou e posteriormente indicar mais 10 blogs para receber o selo prêmio.


e Indico este selo especial para:

2 comentários:

  1. ADOREI RECEBER SUA VISITA!!!
    Fiquei MUITO FELIZ,apareça mais vezes será muito bem vinda.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,obrigada pelo carinho da sua visita,estou levando o seliho,obrigada,vou postá-lo no meu blog.Beijos querida e uma ótima semana...

    ResponderExcluir