Amigos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rosas, Rosas, mais uma vez no Banho !!



5 comentários:

  1. Lindas!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Deixei um selinho para vc no meu blog. Bjs Lê

    ResponderExcluir
  3. Oi Cidda, tudo bem?
    Passando para apreciar mais de perto esse trabalho lindo e desejar um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Cida quanto tempo hem, kkk. Sempre te vejo comentando no blogueiras unidas. Quanto vejo sua imagem por lá ou outro blog penso ...ela me parece familiar, rsrs. Eu gostei muito do grupo brogueiras unidas e gosto. Mas fika tão dificil visitar muita gente. Isso de falt d visita e comentario até já foi postagem por lá. Eu não me chateio se faço uma post e essa post ñ receber muitos comentários. Eu tenho tempo p/ net mais msm assim me erolo muito e sei que muita gente tb não consegue fazer muitas visitas. Eu vou visitando os que são mais presentes em meus blogs, cliko no meno da pessoa e entro. Tb gosto de visitar os que vão parecendo nas atualizações de minha lista de blog. Mas como já tem muitos blogs lá, passa tudo muito rapido, já não consigo acompanhar, rsrs. Msm quem eu visito pouco mais já recebi comentário eu naum esqueço essas pessoas e vc é uma delas. Um Beijão pra vc ñ cansar de ler :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Cidda, seus trabalhos são sempre muito lindos!! Que mãos de ouro!! Parabéns.
    Deus abençoe sua vida
    euice

    ResponderExcluir