Amigos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vocês São Minha Inspiração!!!!

Eu viajo pelo mundo da arte toda vez que visito os blogs que eu sigo....olha que não são poucos....poucos deixo meus comentários pois minha internet é como a música do Martinho da Vila .....é devagar...é devagar...é devagarinho...rsrsrsrs...isso mesmo.....só não é mais lento por que eu consigo dar uma espiadinha aqui outra lá..
Mas consigo uma me inspirar!!!!
É tanta coisa linda!!!!
Que não da pra escolher a melhor.
Olha o que ando aprontando....depois de tanto espiar:

Não resisti e comprei tecidinhos, quero aprender a fazer moranguinhos de tecido e os crochês estou com umas ideias para Natal....assim que eu inventar algo compartilho com vocês minhas fontes de inspirações....
bjks

5 comentários:

  1. Acho esses moranguinhos de tecido muito fofos, vou querer ver depois!
    Cidda! que pena que não foi ao encontro!
    Tava bem legal!

    Bom, respondendo sua pergunta: o primer você encontra na Monalisa Artes ou na Switta armarinhos, ambas próximas à Pça. Rui Barbosa.
    Até em loja de armarinhos de bairro talvez você encontre. Aqui perto de casa encontrei até numa loja de embalagens...

    Viu, me passa seu endereço de e-mail, eu perdi e quero te mandar uma planilha com os blogs de todas que fazem parte do grupo aqui da cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário!Bençãos de amor e luz sejam presentes em sua vida...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cidda, aqui é a Rô lá do encontro. Assim que a Lu passou o nome vim dar uma espiadinha e te seguir. Parabéns pelo aniversário, tudo de bom pra ti.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem um selinho em meu blog para você. Espero que goste e aceite com carinho.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Cida, quando ficar pronto quero ver.

    Adorei seu blog, principalmente porque iniciou com lindo trabalho de ponto cruz, que adoro.

    Passei para conhecer seu blog, sou blogueira unida nº 79, gostei muito e já estou seguindo. Se puder dá uma passadinha para conhecer o meu e caso goste poderá estar comigo.

    Beijos
    Priscilla
    http://florzinharteira.blogspot.com

    ResponderExcluir