Amigos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Cartão Aniversário!!!

    Hoje senti uma das maiores dificuldades da minha vida....criar um cartão de aniversário masculino.....tentei.....e a frustração foi aumentando......saiu,mas........não me agradou......deem uma olhada....
Por favor não riam  .....depois de tanto tentar desisti .....fui criar os meus cartões florais....adoro e a criatividade deu sinal da graça....rsrsrsrs
que tal????


Desculpe as fotos ficaram péssimas, tirei correndo....mas da para se ter uma ideia dos detalhes....
bjks


5 comentários:

  1. HOLA CIDDA !!!!!!!!!!!!MONISIMAS TODAS. PERO LA DE LAS FLORES, ME ENCANTA. ERES LA MEJOR DE LAS ARTISTAS. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  2. Cidda, ficou lindo. Amei a ideia de mostrar a idade nos dedinhos. Fofo.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Rolando de rir. Ai, ai, eu entendi que era dedinhos mostrando a idade da criança no cartão. As garrafinhas marrons com tarjas verdes. Ou não? Rs.
    Claro que não. Agora entendi, rs. Deixa pra lá.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Entendi . Seriam garrafinhas de boliche? Rs.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  5. pra mim ficou show!
    assim que vi deu pra entender que era garrafas de boliche
    bjinhossssss!!!!!

    ResponderExcluir