Amigos

domingo, 1 de julho de 2012

Meu Primeiro Desafio...rsrsr

Pela primeira vez estou participando de um desafio.....Recebi o convite da amiga Lu do blog Babalu Artes ....é baseado num SKETCH feito por ela essa é a imagem:



http://babaluartes.blogspot.com.br/2012/06/sketch-para-acc-novo-desafio-aqui-no.html

Como não tenho papeis de Scrap resolvi arriscar e usar materiais que uso para meu cartões reciclados
acho que consegui um bom resultado

Cartão Aniversário!!!
Lu obrigada pelo convite.

2 comentários:

  1. Olá, Cidda!
    Que criatividade, hein? Como pode de uma simples imagem sair a ideia de um cartão tão lindo. Você está de parabéns.
    Beijinhos e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Cidda! Que bom que está participando! Adorei o seu cartão! Torça para ganhar o kit! Além de enfeites separei papéis decorados e papéis com relevo seco, está bem recheadinho!
    Beijos

    ResponderExcluir